Domingo, 13 de junho de 2021

Política

"Se é para fazer o que estão fazendo, melhor colocar o Brasil nas Casas Bahia", diz Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a fazer críticas ao governo Michel Temer (PMDB) nesta segunda-feira (4) por conta da extinção da Reserva Nacional de Cobre e Associados (Renca), na Amazônia. "Agora querem vender a Amazônia, querem entregar a nossa água doce, ou seja, se é pra gente ter governo para fazer o que estão fazendo agora, é melhor a gente colocar o Brasil nas Casas Bahia", declarou o petista, que está em Teresina, onde recebeu o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em caravana no Nordeste.[Leia mais...]

"Se é para fazer o que estão fazendo, melhor colocar o Brasil nas Casas Bahia", diz Lula

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 04 de setembro de 2017 às 17:28

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a fazer críticas ao governo Michel Temer (PMDB) nesta segunda-feira (4) por conta da extinção da Reserva Nacional de Cobre e Associados (Renca), na Amazônia. "Agora querem vender a Amazônia, querem entregar a nossa água doce, ou seja, se é pra gente ter governo para fazer o que estão fazendo agora, é melhor a gente colocar o Brasil nas Casas Bahia", declarou o petista, que está em Teresina, onde recebeu o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em caravana no Nordeste. A cerimônia foi transmitida pelas redes sociais do PT.

No evento, o petista exaltou os feitos das gestões petistas na educação e dedicou o título à sua falecida mulher, Marisa Letícia, e ao ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, ex-ministro da Educação e um possível "plano B" do PT ao Planalto caso o ex-presidente não possa concorrer no ano que vem. Para Lula, Haddad foi "o melhor ministro da Educação que esse País já teve".

TV METRO

Entrevistas

Ana Cristina Batalha

Em 11 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
"Se é para fazer o que estão fazendo, melhor colocar o Brasil nas Casas Bahia", diz Lula - Metro 1