Diretor da Defesa Civil preso pela PF é exonerado da prefeitura de Salvador
Ex-diretor da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz foi exonerado do cargo na manhã desta sexta-feira (8), após ser levado pela Polícia Federal que cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele e o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) [Leia mais...]
![Diretor da Defesa Civil preso pela PF é exonerado da prefeitura de Salvador [Diretor da Defesa Civil preso pela PF é exonerado da prefeitura de Salvador]](https://www.metro1.com.br/noticias/41513,diretor-da-defesa-civil-preso-pela-pf-e-exonerado-da-prefeitura-de-salvador-3.jpg)
Por Bárbara Silveira no dia 08 de Setembro de 2017 ⋅ 10:18
Ex-diretor da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz foi exonerado do cargo na manhã desta sexta-feira (8), após ser levado pela Polícia Federal que cumpriu um mandado de prisão preventiva contra ele e o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB). De acordo com a PF, foram encontradas impressões digitais de Ferraz nas caixas e malas de dinheiro escondidas em um apartamento usado por Geddel, no bairro da Graça, em Salvador.
A prefeitura afirmou que "não compactua com nenhum ato ilícito". "Qualquer servidor municipal envolvido em questões dessa natureza terá que responder na justiça", afirmou a administração municipal em nota.