Política

Prefeito de Luís Eduardo confirma convite de Rui para esposa assumir secretaria

O prefeito da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira (PDT), e marido da ex-deputada Jusmari Oliveira, confirmou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (19), que o governador do estado, Rui Costa (PT), convidou a esposa para fazer parte do seu secretariado. [Leia mais...]

[Prefeito de Luís Eduardo confirma convite de Rui para esposa assumir secretaria]
Foto : Reprodução/ Mural do Oeste

Por Matheus Morais no dia 19 de Setembro de 2017 ⋅ 08:38

O prefeito da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira (PDT), e marido da ex-deputada Jusmari Oliveira, confirmou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (19), que o governador do estado, Rui Costa (PT), convidou a esposa para fazer parte do seu secretariado. Porém, Oliveira não garantiu a ida de Jusmari para a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secti), no lugar de Vivaldo Mendonça (PSB), atual titular da pasta.

"Isso tem sido discutido com o governador Rui Costa. O governador já fez esse convite a ela, não sei se para essa secretaria (Secti), mas ela vai ser a representante do oeste da Bahia. O importante é que o governador Rui Costa teve a sensibilidade de convidar Jusmari para ser secretaria", afirmou.

Na semana passada, em encontro com jornalistas, Rui Costa afirmou que o nome de Jusmari Oliveira para assumir a Secti era "um bom palpite".

Notícias relacionadas