Política

Deputado diz que situação de Rui é semelhante a de Souto em 2006: \"Era bem avaliado, mas não ganhou\"

Questionado sobre as chances de Rui Costa (PT) se reeleger em 2018, o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), que apoia ACM Neto (DEM) no pleito, comparou a situação do petista com a de Paulo Souto na campanha para o governo do Estado em 2006. Em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (29), Jutahy ressaltou ainda as fragilidades do PT [Leia mais...]

[Deputado diz que situação de Rui é semelhante a de Souto em 2006: \
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 29 de Setembro de 2017 ⋅ 09:02

Questionado sobre as chances de Rui Costa (PT) se reeleger em 2018, o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB), que apoia ACM Neto (DEM) no pleito, comparou a situação do petista com a de Paulo Souto na campanha para o governo do Estado em 2006. Em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (29), Jutahy ressaltou ainda as fragilidades do PT.

\"A situação do governador Rui Costa é complicado. Há um sentimento no Brasil que o PT é bananeira que já deu cacho. Essa rejeição atingirá também ao governador. Há um sentimento de mudança, de renovação. A situação do Rui Costa é semelhante a do Paulo Souto em 2006. O Paulo Souto era bem avaliado como governador mas não ganhou do Wagner em 2006\", comparou.

Notícias relacionadas