Política
Téo Senna entra com representação contra vereador que chamou Neto de ʹlíder de organização criminosaʹ
Depois que o líder da oposição da Câmara Municipal de Salvador, José Trindade (PSL), acusou o prefeito da capital, ACM Neto (DEM), de ser ʹlíder de uma organização criminosaʹ, o vereador da base do governo Téo Senna (PHS) decidiu entrar com uma representação contra o parlamentar na corregedoria da Casa. [Leia mais...]
Foto: Antonio Queiros / CMS
Depois que o líder da oposição da Câmara Municipal de Salvador, José Trindade (PSL), acusou o prefeito da capital, ACM Neto (DEM), de ser ʹlíder de uma organização criminosaʹ, o vereador da base do governo Téo Senna (PHS) decidiu entrar com uma representação contra o parlamentar na corregedoria da Casa. Segundo ele, será apurado se Trindade ʹferiu a ética e o decoro parlamentarʹ nas falas feitas contra o democrata.
Em entrevista ao Metro1 nesta terça-feira (3), o parlamentar criticou a ação do colega da Casa. \"Primeiro a forma desqualificada que ele tratou os vereadores da bancada do governo. E você pega isso e coloca na internet, você dá abrangência maior. De mentiras, concepções erradas. A gente está encaminhando [a representação] na corregedoria para ver como pode ser apurado, se ele feriu a ética e o decoro parlamentar. Isso que vai ser avaliado pelo professor Edvaldo [Brito], que é o corregedor da Casa\", disse Senna.
Durante pronunciamento na Câmara na sessão desta terça, o vereador repetiu a critica feita ao vereador Trindade. \"Repetindo aqui a revolta, a chateação do pronunciamento do líder da oposição da Casa. No momento de muita dificuldade que nós passamos na política, o líder foi muito infeliz nas suas colocações. Eu nunca tinha visto um pronunciamento como aquele\", repreendeu Senna, citando diversas falar feitas pelo parlamentar na ocasião.
Veja vídeo:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.