Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Téo Senna entra com representação contra vereador que chamou Neto de ʹlíder de organização criminosaʹ

Política

Téo Senna entra com representação contra vereador que chamou Neto de ʹlíder de organização criminosaʹ

Depois que o líder da oposição da Câmara Municipal de Salvador, José Trindade (PSL), acusou o prefeito da capital, ACM Neto (DEM), de ser ʹlíder de uma organização criminosaʹ, o vereador da base do governo Téo Senna (PHS) decidiu entrar com uma representação contra o parlamentar na corregedoria da Casa. [Leia mais...]

Téo Senna entra com representação contra vereador que chamou Neto de ʹlíder de organização criminosaʹ

Foto: Antonio Queiros / CMS

Por: Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 03 de outubro de 2017 às 16:13

Depois que o líder da oposição da Câmara Municipal de Salvador, José Trindade (PSL), acusou o prefeito da capital, ACM Neto (DEM), de ser ʹlíder de uma organização criminosaʹ, o vereador da base do governo Téo Senna (PHS) decidiu entrar com uma representação contra o parlamentar na corregedoria da Casa. Segundo ele, será apurado se Trindade ʹferiu a ética e o decoro parlamentarʹ nas falas feitas contra o democrata.

Em entrevista ao Metro1 nesta terça-feira (3), o parlamentar criticou a ação do colega da Casa. \"Primeiro a forma desqualificada que ele tratou os vereadores da bancada do governo. E você pega isso e coloca na internet, você dá abrangência maior. De mentiras, concepções erradas. A gente está encaminhando [a representação] na corregedoria para ver como pode ser apurado, se ele feriu a ética e o decoro parlamentar. Isso que vai ser avaliado pelo professor Edvaldo [Brito], que é o corregedor da Casa\", disse Senna.

Durante pronunciamento na Câmara na sessão desta terça, o vereador repetiu a critica feita ao vereador Trindade. \"Repetindo aqui a revolta, a chateação do pronunciamento do líder da oposição da Casa. No momento de muita dificuldade que nós passamos na política, o líder foi muito infeliz nas suas colocações. Eu nunca tinha visto um pronunciamento como aquele\", repreendeu Senna, citando diversas falar feitas pelo parlamentar na ocasião.

Veja vídeo: