
Política
"É uma presidente sem credibilidade”, opina Geddel sobre redução de ministérios
Em entrevista à Rádio Metrópole nessa terça-feira (25), o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, fez duras críticas a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT). Para o ex-ministro, a petista não cumpre as promessas de campanha o que, aliado a recessão econômica, só aumenta a sua popularidade com o eleitor.

Foto: Agência Brasil
Em entrevista à Rádio Metrópole nessa terça-feira (25), o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, fez duras críticas a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT). Para o ex-ministro, a petista não cumpre as promessas de campanha o que, aliado a recessão econômica, só aumenta a sua rejeição com o eleitor.
Sobre o anúncio da possibilidade de redução dos ministérios, anunciado pelo governo na última segunda-feira (24), Geddel me mostrou descrente. “Bacana, ótimo aplausos, antes tarde do que nunca. A verdade é que o governo está sem rumo, uma presidente sem credibilidade, que não pode ir as urnas. E o país, infelizmente, a gente está voltando a discutir assuntos que a a gente discutiu a 20 anos atrás e a geração atual achou que já tinha resolvido (...) quando você perde a credibilidade você perde a vontade do povo de ajudar efetivamente", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.