Política

Geddel, Funaro e Saud trocam provocações e ameaças na Papuda: "Vou te matar"

Presos no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), o operador Lúcio Funaro e o executivo da JBS, Ricardo Saud, estão em pé de guerra. É o que diz a coluna dos jornalistas Andreza Matais e Marcelo de Moraes no Estadão. De acordo com a publicação, eles têm trocado ofensas e até ameaças de morte. [Leia mais...]

[Geddel, Funaro e Saud trocam provocações e ameaças na Papuda:
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 05 de Outubro de 2017 ⋅ 10:10

Presos no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), o operador Lúcio Funaro e o executivo da JBS, Ricardo Saud, estão em pé de guerra. É o que diz a coluna dos jornalistas Andreza Matais e Marcelo de Moraes no Estadão. De acordo com a publicação, eles têm trocado ofensas e até ameaças de morte.

Em um dos episódios, depois do banho de sol, Funaro disse: "Saud, vou te matar". Logo ganhou apoio de Geddel, que reforçou: "Saud, também vou te matar". O executivo da JBS, por sua vez, responde ao baiano em especial: "Cala boca, seu gordo!". Os três não se encontram, mas conseguem se comunicar com gritos. Ainda segundo a coluna, há um certo cuidado dos advogados para quem eles não se vejam nem no parlatório.

Notícias relacionadas