Política

Selic vai fechar 2017 em menos de 7%, garante Temer

O presidente Michel Temer (PMDB) garantiu nesta quinta-feira (5) que a taxa básica de juros, a Selic, vai fechar 2017 abaixo dos 7%. Segundo informações do jornal Estadão, o peemedebista voltou a discursar prometendo a retomada do crescimento da economia brasileira. [Leia mais...]

[Selic vai fechar 2017 em menos de 7%, garante Temer]
Foto : Alan Santos/PR

Por Laura Lorenzo no dia 05 de Outubro de 2017 ⋅ 16:47

O presidente Michel Temer (PMDB) garantiu nesta quinta-feira (5) que a taxa básica de juros, a Selic, vai fechar 2017 abaixo dos 7%. Segundo informações do jornal Estadão, o peemedebista voltou a discursar prometendo a retomada do crescimento da economia brasileira.

Temer falou durante visita à Belém, no Pará, para a assinatura de um protocolo de intenções firmado pelos ministros do Planejamento, Dyogo Oliveira, e da Defesa, Raul Jungmann, com o arcebispo metropolitano da capital paraense, Dom Alberto Taveira Corrêa, para destinar à Arquidiocese de Belém um terreno de 10,8 mil metros quadrados.

De acordo com o peemedebista, a área cedida pelo governo vai proporcionar uma religação dos romeiros com a espiritualidade do Cirio de Nazaré.

Notícias relacionadas