Política

Vaga de Marco Feliciano do PSC na CCJ é cedida para Bonifácio de Andrada

O líder do PSC na Câmara, deputado Professor Victório Galli (MT), cedeu a vaga de suplente do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que é relator da nova denúncia contra o presidente Michel Temer.[Leia mais...]

[Vaga de Marco Feliciano do PSC na CCJ é cedida para Bonifácio de Andrada]
Foto : Agência Brasil

Por Paloma Morais no dia 05 de Outubro de 2017 ⋅ 18:21

O líder do PSC na Câmara, deputado Professor Victório Galli (MT), cedeu a vaga de suplente do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que é relator da nova denúncia contra o presidente Michel Temer.

Nesta quinta-feira (5), o PSDB decidiu tirar Andrada da vaga de suplente da comissão. Para que ele desse continuadade à relatoria, seria necessário que uma cadeira na CCJ fosse liberada por outro partido.

“Ao cumprimentá-lo cordialmente, indico o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) para integrar, como membro suplente, a Comissão de Constituição e Justiça, em substituição ao deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP)”, afirma o documento endereçado ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Andrada foi anunciado como relator da denúncia na semana passada pelo presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), e desagradou a bancada do PSDB, que está dividida em relação ao apoio ao governo de Temer. Isso porque Andrada é considerado um nome favorável a Temer. Ele, por exemplo, votou contra o prosseguimento da primeira denúncia contra o presidente pelo crime de corrupção passiva, em agosto.

Notícias relacionadas