Política

\"Dos piores políticos que já tivemos\", diz vice-presidente do PSDB sobre Doria

O ex-governador de São Paulo e vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, criticou duramente o prefeito de São Paulo, João Doria, em um vídeo divulgado nas redes sociais. Para Goldman, Doria, \"além de fazer cena para a imprensa\" “é político sim, mas dos piores políticos que nós já tivemos em São Paulo”. [Leia mais...]

[\
Foto : Rovena Rosa/ Agência Brasil

Por Matheus Morais no dia 07 de Outubro de 2017 ⋅ 09:19

O ex-governador de São Paulo e vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, criticou duramente o prefeito de São Paulo, João Doria, em um vídeo divulgado nas redes sociais. Para Goldman, Doria, \"além de fazer cena para a imprensa\" “é político sim, mas dos piores políticos que nós já tivemos em São Paulo”.

“Há nove meses iniciou-se uma nova gestão na Prefeitura de São Paulo, com o prefeito João Doria, eleito ainda no primeiro turno. Nesses nove meses, o prefeito ainda não nasceu. O prefeito ainda está em gestação. E não sei se um dia vai nascer”, ressaltou.

Ainda no vídeo, Alberto Goldman reafirma que o colega de partido é candidato à Presidência da República. “A única coisa que nasceu até agora foi um candidato à Presidência da República. Esqueceu a prefeitura, deixou a prefeitura, não quer ser prefeito, não deseja ser prefeito, não lhe interessa ser prefeito. Interessa ser candidato à Presidência da República”.

“A cidade de São Paulo, e os moradores daqui, sabem disso muito bem. Veem como estão as ruas, os buracos das ruas. As ruas que não têm mais forma nenhuma de caminhar nas calçadas, que estão destruídas. Iluminação pública em situação deplorável. Serviços de limpeza em péssima condição. Evidentemente nem tanto nas regiões mais ricas da cidade, mas se vê nas regiões mais pobres da cidade. É lá que se precisa da prefeitura. É lá que é preciso que o prefeito exista. É para esse povo que o prefeito precisa existir”, opinou.

Veja vídeo:

Notícias relacionadas

[STJ concede prisão domiciliar a ex-assessor Fabrício Queiroz]
Política

STJ concede prisão domiciliar a ex-assessor Fabrício Queiroz

Por João Brandão no dia 09 de Julho de 2020 ⋅ 16:28 em Política

Investigado por participação em esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), onde Flávio Bolsonaro ocupou cadeira de deputado, Queiroz est...