Política

Jonga Bacelar evita falar de apoio do PR a Rui em 2018: "Só ano que vem"

O deputado federal Jonga Bacelar (PR) não garantiu o apoio do partido ao governador Rui Costa (PT) nas eleições de 2018. Presente na assinatura do contrato para duplicação da BR- 415, que liga os municípios de Ilhéus e Itabuna, que acontece na manhã desta segunda-feira (9), no sul do estado, o deputado justificou a ausência do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, e disse que agora não é hora para falar de apoio político [Leia mais...]

[Jonga Bacelar evita falar de apoio do PR a Rui em 2018:
Foto : Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 09 de Outubro de 2017 ⋅ 09:09

O deputado federal Jonga Bacelar (PR) não garantiu o apoio do partido ao governador Rui Costa (PT) nas eleições de 2018. Presente na assinatura do contrato para duplicação da BR- 415, que liga os municípios de Ilhéus e Itabuna, que acontece na manhã desta segunda-feira (9), no sul do estado, o deputado justificou a ausência do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, e disse que agora não é hora para falar de apoio político.

"Isso quem fala é o presidente do partido, ele está ai, vi até algumas declarações dele nesse final de semana. Mas eu acho que o momento para falar sobre aliança política é ano que vem, nas pré-convenções, só ano que vem", disse ao Metro1.

Notícias relacionadas