Política

Tucanos avaliam que relator será contra denúncia na CCJ, diz blog

Segundo o blog da jornalista Andréia Sadi, no portal G1, deputados do PSDB avaliam que a tendência do relator Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) é apresentar um parecer contrário à acusação da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. [Leia mais...]

[Tucanos avaliam que relator será contra denúncia na CCJ, diz blog ]
Foto : Agência Câmara

Por Matheus Morais no dia 10 de Outubro de 2017 ⋅ 08:20

Segundo o blog da jornalista Andréia Sadi, no portal G1, deputados do PSDB avaliam que a tendência do relator Bonifácio de Andrada (PSDB-MG)
é apresentar um parecer contrário à acusação da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa. De acordo com a publicação, Andrada teria dito que, para ser favorável à denúncia, precisaria de “provas irrefutáveis”- e, até o momento, ele avalia aos colegas de bancada que a denúncia é “inepta, baseada em ilações e montada em narrativas”.

O Palácio do Planalto teria articulado para manter Bonifácio na relatoria por estar convencido de que o deputado será favorável ao governo.
O presidente Michel Temer também discutiu detalhes da sua estratégia jurídica com seu advogado Eduardo Carnelós, que recebeu no Palácio do Planalto.

Notícias relacionadas

['Bolsonaro atira pelas costas nos seus soldados', diz Bebianno]
Política

'Bolsonaro atira pelas costas nos seus soldados', diz Bebianno

Por Juliana Rodrigues no dia 19 de Agosto de 2019 ⋅ 12:20 em Política

Em entrevista ao Estadão, ex-ministro também disse acreditar que indicação de Eduardo Bolsonaro como embaixador serve para atender a um "capricho" do filho do presidente