Política

Alice Portugal diz que Rui Costa vai ganhar eleição no 1º turno

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) analisou o cenário político para as eleições de 2018 e afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (16), que seu partido tem legitimidade para pleitear uma vaga na chapa majoritária encabeçada pelo governador do estado, Rui Costa (PT). [Leia mais...]

[Alice Portugal diz que Rui Costa vai ganhar eleição no 1º turno]
Foto : Agência Câmara

Por Matheus Morais no dia 16 de Outubro de 2017 ⋅ 09:49

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) analisou o cenário político para as eleições de 2018 e afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (16), que seu partido tem legitimidade para pleitear uma vaga na chapa majoritária encabeçada pelo governador do estado, Rui Costa (PT).

“Na ultima eleição eu fui candidata em Salvador. Foi uma campanha pobre e módica, pé no chão. Meu nome estaria em segundo lugar nas pesquisas que fizeram. O PCdoB tem dado contribuições relevantes. Vamos sentar com Rui Costa e apoiar e o projeto dele. O PCdoB está na mesa, a sigla está a disposição para análise das forças que compõem o governo de Rui Costa”, ressaltou.

Na oportunidade, a parlamentar disse acreditar que Rui Costa vencerá a disputa pelo governo do estado ainda no primeiro turno da eleição. “O trabalho de Rui Costa garantirá essa vitória ainda no primeiro turno. Ele é trabalhador, estou gostando do governo dele e acho que ele ganha no primeiro turno”, disse.

Notícias relacionadas