Política

João Gualberto diz que \"atos de Temer\" não podem ser aceitos: \"Sou intolerante a corrupção\"

Apesar de fazer parte do PSDB, que ainda está na base do presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal João Gualberto deixou claro que vai votar pelo avanço da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o peemedebista. [Leia mais...]

[João Gualberto diz que \
Foto : Reprodução/Agência Câmara

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 25 de Outubro de 2017 ⋅ 09:37

Apesar de fazer parte do PSDB, que ainda está na base do presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal João Gualberto deixou claro que vai votar pelo avanço da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o peemedebista. \"Voto com minha consciência e minha coerência. Eu tenho intolerância a corrupção. Eu votei na primeira a favor da denúncia e vou continuar votando a favor da denúncia contra o presidente Temer\", disse em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (25).

\"Não podemos ser coniventes com esses atos de Temer. O que prejudica a democracia são os deputados que se vendem. É uma vergonha. Fico triste de ver colegas meus se prestando a esse papel, pessoas que eu ví nas caminhadas contra Dilma. Só pode ser dinheiro\", concluiu. A votação que define se o processo vai ser encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) acontece nesta quarta.

Notícias relacionadas

[Câmara dos Deputados articula manter DPVAT]
Política

Câmara dos Deputados articula manter DPVAT

Por Kamille Martinho no dia 20 de Novembro de 2019 ⋅ 14:20 em Política

O governo federal anunciou na semana passada que vai acabar com o seguro obrigatório para veículos