
Política
João Gualberto diz que \"atos de Temer\" não podem ser aceitos: \"Sou intolerante a corrupção\"
Apesar de fazer parte do PSDB, que ainda está na base do presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal João Gualberto deixou claro que vai votar pelo avanço da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o peemedebista. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Agência Câmara
Apesar de fazer parte do PSDB, que ainda está na base do presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal João Gualberto deixou claro que vai votar pelo avanço da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o peemedebista. \"Voto com minha consciência e minha coerência. Eu tenho intolerância a corrupção. Eu votei na primeira a favor da denúncia e vou continuar votando a favor da denúncia contra o presidente Temer\", disse em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (25).
\"Não podemos ser coniventes com esses atos de Temer. O que prejudica a democracia são os deputados que se vendem. É uma vergonha. Fico triste de ver colegas meus se prestando a esse papel, pessoas que eu ví nas caminhadas contra Dilma. Só pode ser dinheiro\", concluiu. A votação que define se o processo vai ser encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) acontece nesta quarta.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.