Sexta-feira, 06 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Após obstrução urológica, Temer retorna ao Planalto e se encontra com Eliseu Padilha

Política

Após obstrução urológica, Temer retorna ao Planalto e se encontra com Eliseu Padilha

O presidente Michel Temer (PMDB) retornou ao trabalho no fim da manhã desta quinta-feira (26), depois de ter uma obstrução urológica. De acordo com informações do Palácio do Planalto, o peemedebista se encontrou com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha — que assim como ele, foi salvo pela Câmara da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR). [Leia mais...]

Após obstrução urológica, Temer retorna ao Planalto e se encontra com Eliseu Padilha

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Por: Gabriel Nascimento no dia 26 de outubro de 2017 às 13:21

O presidente Michel Temer (PMDB) retornou ao trabalho no fim da manhã desta quinta-feira (26), depois de ter uma obstrução urológica. De acordo com informações do Palácio do Planalto, o peemedebista se encontrou com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha — que assim como ele, foi salvo pela Câmara da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Na quarta-feira (25), o presidente se sentiu mal e foi encaminhado para o Hospital Militar de Área de Brasilia para fazer exames.

Leia também:

Com apoio de 14 baianos, presidente se livra da segunda denúncia; veja lista