Política

Robinson Almeida tem salário dobrado após ser rebaixado a suplência na Câmara

Apesar de ter sido rebaixado para a suplência de deputado na Câmara Federal após Fernando Torres (PSD) retornar ao Legislativo depois de deixar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), o ex-secretário de Comunicação da Bahia, Robinson Almeida (PT), dobrou seus rendimentos [Leia mais...]

[Robinson Almeida tem salário dobrado após ser rebaixado a suplência na Câmara]
Foto : Reprodução/Youtube

Por Bárbara Silveira no dia 31 de Outubro de 2017 ⋅ 08:31

Apesar de ter sido rebaixado para a suplência de deputado na Câmara Federal após Fernando Torres (PSD) retornar a Casa depois de deixar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), o ex-secretário de Comunicação da Bahia, Robinson Almeida (PT), dobrou seus rendimentos.

De acordo com o site Bocão News, os vencimentos referentes a um cargo comissionado no gabinete do Partido dos Trabalhadores saltaram de R$ 5,4 mil para R$ 10,6 mil, após uma "promoção" para uma posição no mesmo gabinete.

Ao BN, o ex-secretário argumentou que já atuava no gabinete quando o líder era o deputado federal Afonso Florence (PT). Com a mudança. Almeida, que já anunciou que vai concorrer a deputado estadual em 2018, passará a auxiliar Carlos Zarattini.

Notícias relacionadas