Política
Lula anuncia R$ 3,7 bilhões em indenizações a trabalhadores atingidos pela tragédia de Mariana

"Eu não queria ser o candidato do presidente Michel Temer (PMDB)". Foi o que disse o governador Rui Costa (PT), na manhã desta segunda-feira (6), durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole. O petista foi questionado sobre a popularidade do presidente e ironizou, sem citar o nome do prefeito ACM Neto (DEM), uma possível candidatura para o governo apoiada pelo peemedebista. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
"Eu não queria ser o candidato do presidente Michel Temer (PMDB)". Foi o que disse o governador Rui Costa (PT), na manhã desta segunda-feira (6), durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole. O petista foi questionado sobre a popularidade do presidente e ironizou, sem citar o nome do prefeito ACM Neto (DEM), uma possível candidatura para o governo estadual apoiada pelo peemedebista. "Tem gente que não quer nem assumir essa amizade. Esse pessoal [de Temer] por onde anda na Bahia é vaiado", declarou.
"O povo brasileiro está indignado com cortes na saúde, na educação, no Bolsa Família", acrescentou. O governador aproveitou para comentar as outras candidaturas. "Não conheço nenhum outro candidato a governador. Só o PSOL. Eu não tenho dúvida, medo e insegurança de anunciar que sou candidato. Eu vou mostrar o trabalho que estamos fazendo", concluiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.