Política

Rui provoca ACM Neto: "Não tenho dúvida, medo ou insegurança de dizer que sou candidato"

"Eu não queria ser o candidato do presidente Michel Temer (PMDB)". Foi o que disse o governador Rui Costa (PT), na manhã desta segunda-feira (6), durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole. O petista foi questionado sobre a popularidade do presidente e ironizou, sem citar o nome do prefeito ACM Neto (DEM), uma possível candidatura para o governo apoiada pelo peemedebista. [Leia mais...]

[Rui provoca ACM Neto:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 06 de Novembro de 2017 ⋅ 09:16

"Eu não queria ser o candidato do presidente Michel Temer (PMDB)". Foi o que disse o governador Rui Costa (PT), na manhã desta segunda-feira (6), durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole. O petista foi questionado sobre a popularidade do presidente e ironizou, sem citar o nome do prefeito ACM Neto (DEM), uma possível candidatura para o governo estadual apoiada pelo peemedebista. "Tem gente que não quer nem assumir essa amizade. Esse pessoal [de Temer] por onde anda na Bahia é vaiado", declarou.

"O povo brasileiro está indignado com cortes na saúde, na educação, no Bolsa Família", acrescentou. O governador aproveitou para comentar as outras candidaturas. "Não conheço nenhum outro candidato a governador. Só o PSOL. Eu não tenho dúvida, medo e insegurança de anunciar que sou candidato. Eu vou mostrar o trabalho que estamos fazendo", concluiu.

Notícias relacionadas