Política

Oposição faz almoço para alinhar discurso na CMS: ʹPosições políticas que serão adotadasʹ

Líder da oposição na Câmara Municipal, o vereador José Trindade (PT) falou ao Metro1 sobre o encontro que foi realizado nesta segunda-feira (6) em Salvador entre as lideranças da legenda no estado. De acordo com o parlamentar, a reunião foi importante para alinhar determinadas ʹposições políticasʹ que vão começar a ser adotadas pelo PT. [Leia mais...]

[Oposição faz almoço para alinhar discurso na CMS: ʹPosições políticas que serão adotadasʹ]
Foto : Valdemiro Lopes / Câmara Municipal de Salvador

Por Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 06 de Novembro de 2017 ⋅ 15:28

Líder da oposição na Câmara Municipal, o vereador José Trindade (PT) falou ao Metro1 sobre o encontro que foi realizado nesta segunda-feira (6) em Salvador entre as lideranças da legenda no estado. De acordo com o parlamentar, a reunião foi importante para alinhar determinadas ʹposições políticasʹ que vão começar a ser adotadas pelo PT.

"Nós tivemos a participação dos presidentes municipais todos aqui, do presidente estadual do PT. Foi proveitoso porque nós alinhamos algumas ações, algumas posições políticas que vão ser adotadas por nós agora", disse. Ainda de acordo com Trindade, no encontro também foram definidas datas para painéis temáticos que vão promover discussões sobre saúde, educação e segurança pública.

"Definimos dois painéis [temáticos] que iremos fazer nos dias 21 de novembro e 11 de dezembro, respectivamente sobre saúde e educação. Temos um terceiro painel que estamos procurando a data, sobre segurança pública. Serão convidados para participar agentes do governo do estado, da prefeitura, e da sociedade civil para discutir esses temas", adiantou o vereador.

Notícias relacionadas