
Política
Fora da agenda oficial, Temer se reúne com José Yunes e Paulo Skaf
O presidente Michel Temer se reuniu na última sexta-feira (10), em São Paulo, com o advogado e ex-assessor no Palácio do Planalto, José Yunes. O encontro, que não estava na agenda oficial do peemedebista, aconteceu na casa do presidente da Fiesp, Paulo Skaf. [Leia mais...]

Foto: Alan Santos/PR
O presidente Michel Temer se reuniu na última sexta-feira (10), em São Paulo, com o advogado e ex-assessor no Palácio do Planalto, José Yunes. De acordo com a colunista do portal G1 Andréia Sadi, o encontro, que não estava na agenda oficial do peemedebista, aconteceu na casa do presidente da Fiesp, Paulo Skaf.
Ao ser questionado sobre a pauta do encontro, o advogado de Yunes, José Luis Oliviera Lima, disse que a reunião foi um \"bate-papo ameno e despretensioso\" entre amigos. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência, por sua vez, disse que \"o presidente se encontrou com José Yunes, assim como recebeu visita dele após ser internado no Sírio-Libanês\". Skaf não se posicionou.
Yunes é apontado pelo delator Lúcio Funaro como um dos responsáveis por administrar as propinas que teriam sido pagas a Temer, bem como por fazer o \"branqueamento\" dos valores. De acordo com o doleiro, Yunes investia os valores ilícitos em sua imobiliária, para lavar o dinheiro e disfarçar a origem.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.