
Política
É hora de ʹperdoar quem bateu panela achando que estava salvando o Brasilʹ, diz Dilma
Durante viagem na Alemanha, a ex-presidente Dilma Rousseff cedeu entrevista à rádio Deutsche Welle nesta segunda-feira (13), em Berlim, e afirmou que o Brasil \"precisa se reencontrar\". Ainda de acordo com ela, o PT não deve ter um espírito vingativo nas próximas eleições. [Leia mais...]

Foto: Roberto Parizotti/ CUT
Durante viagem na Alemanha, a ex-presidente Dilma Rousseff cedeu entrevista à rádio Deutsche Welle nesta segunda-feira (13), em Berlim, e afirmou que o Brasil \"precisa se reencontrar\". Ainda de acordo com ela, o PT não deve ter um espírito vingativo nas próximas eleições.
Na entrevista, a petista voltou a afirmar que seu governo foi vítima de um golpe, mas que é hora de \"perdoar a pessoa que bateu panela achando que estava salvando o Brasil, e que depois se deu conta de que não estava\". Questionada, Dilma também não descartou a possibilidade de voltar a concorrer à cargos políticos.
A ex-presidente se referiu ainda, durante a entrevista, sobre recentes polêmicas que foram muito discutidas sobre o país. Dilma disse não ver problemas em alianças entre o PT e figuras como o senador Renan Calheiro, e sobre o caso envolvendo o jornalista William Waack, acusado de racismo, ela afirmou: \"O PT é coisa de preto, eu sou coisa de preto.\"
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.