Política

Lúcio comenta saída de Sérgio Carneiro do PT: “Insatisfação geral”

Em conversa com o Metro1 nesta sexta-feira (29), o deputado federal Lúcio Viera Lima (PMDB) comentou a saída de Sérgio Barradas Carneiro, ex-deputado federal, do PT. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 29 de Maio de 2015 ⋅ 14:53

Em conversa com o Metro1 nesta sexta-feira (29), o deputado federal Lúcio Viera Lima (PMDB) comentou a saída de Sérgio Barradas Carneiro, ex-deputado federal, do PT. Carneiro assume a Secretaria Extraordinária de Relações Interinstitucionais da Prefeitura de Feira de Santana, comandada pelo democrata José Ronaldo.

"No caso de Sérgio o problema é com o partido. O PT está tendo problemas com diversos filiados que estão debandando. O partido expõe seus filiados a apoiarem medidas impopulares. A insatisfação está geral, por isso acontece a debandada", analisou.

Na oportunidade, Lúcio ainda elogiou o ex-petista. “Sérgio é um grande quadro, jovem, que entende muito da área jurídica. Um excelente quadro”, completou.

Notícias relacionadas

[Weintraub associa ação da Polícia Federal ao nazismo]
Política

Weintraub associa ação da Polícia Federal ao nazismo

Por Kamille Martinho no dia 29 de Maio de 2020 ⋅ 21:30 em Política

O ministro vem sendo continuamente repudiado por entidades e representantes da comunidade judaica por declarações que, segundo os judeus, banalizam o Holocausto