Governo aceita base menor desde que mais ativa na defesa de Temer
O Palácio do Planalto resolveu mudar a relação com os aliados, após o enfraquecimento político do presidente Michel Temer. [Leia mais...]
![Governo aceita base menor desde que mais ativa na defesa de Temer [Governo aceita base menor desde que mais ativa na defesa de Temer]](https://www.metro1.com.br/noticias/51184,governo-aceita-base-menor-desde-que-mais-ativa-na-defesa-de-temer-3.jpg)
Por Matheus Morais no dia 13 de Março de 2018 ⋅ 08:20
O Palácio do Planalto resolveu mudar a relação com os aliados, após o enfraquecimento político do presidente Michel Temer. Agora, segundo o blog do jornalista Gerson Camarotti, no portal G1, o governo admite uma base menor, desde que mais ativa na defesa do emedebista e mais fiel.
Há ainda uma grande preocupação com a agenda negativa do governo: as quebras do sigilo bancário de Temer pelo Supremo e telefônicos de aliados; além do fato de o presidente ter sido incluído no inquérito da Odebrecht na Lava Jato.
De acordo com a publicação, o governo vai concentrar emendas, cargos e até mesmo a reforma ministerial para o grupo que se mostrar mais leal ao presidente.