Política

‘Não consigo acreditar que ela não vai voltar para casa’, diz viúva de Marielle

Em entrevista ao Fantástico, ela disse que a companheira estava feliz e despreocupada, não falava em ameaças ou se sentia em risco. As duas planejavam se casar em setembro do ano que vem e já tinham começado, aos poucos, os preparativos. [Leia mais...]

[‘Não consigo acreditar que ela não vai voltar para casa’, diz viúva de Marielle]
Foto : Reprodução / Tv Globo

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Março de 2018 ⋅ 07:40

Monica Tereza Benício vivia com a vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL), uma história de amor de mais de 12 anos. A vida do casal foi interrompida pelo assassinato da legisladora.

Em entrevista ao Fantástico, ela disse que a companheira estava feliz e despreocupada, não falava em ameaças ou se sentia em risco. As duas planejavam se casar em setembro do ano que vem e já tinham começado, aos poucos, os preparativos.

A arquiteta ainda tenta aceitar o que aconteceu. "Eu ainda não consigo acreditar que ela não vai voltar para casa. Eu ainda não consigo entender porque fizeram isso com ela".

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo