Sábado, 18 de setembro de 2021

Política

ʹSeria legítimo, mas não sei se o faráʹ, diz Almeida sobre Lorena Brandão no Legislativo

Sobre a desincompatibilização prevista até o dia 7 de abril, Almeida admitiu que alguns espaços se abrirão na sigla. [Leia mais...]

ʹSeria legítimo, mas não sei se o faráʹ, diz Almeida sobre Lorena Brandão no Legislativo

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Clara Rellstab no dia 22 de março de 2018 às 18:44

O vereador Ricardo Almeida (PSC) evitou cravar a candidatura da colega de partido Lorena Brandão (PSC) ao Legislativo nas próximas eleições. A edil é cotada para disputar uma cadeira de deputada estadual ou até mesmo federal em outubro. "Seria legítimo se ela quisesse postular a um cargo legislativo? Sim, mas eu não sei se ela o fará", desconversou, em entrevista à Rádio Metrópole.

Sobre a desincompatibilização prevista até o dia 7 de abril, Almeida admitiu que alguns espaços se abrirão na sigla. A legenda comanda atualmente a Companhia de Governança Eletrônica e é especulada para assumir uma pasta na reforma do secretariado a ser anunciada pelo prefeito ACM Neto, em função de titulares que serão candidatos.

"Lorena Brandão e Alberto Braga têm condição de assumir qualquer secretaria da gestão de ACM Neto (DEM) – não sei se essa será a preferência, tanto caso Neto fique ou caso Bruno Reis (MDB) assuma", disse, sem entrar em detalhes sobre o próprio destino no próximo pleito.

ʹSeria legítimo, mas não sei se o faráʹ, diz Almeida sobre Lorena Brandão no Legislativo - Metro 1