Apesar de integrar esquerda, Ciro tem resistência de PT, PSB e PSOL
Apesar de integrar a esquerda, o pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) não conseguiu cativar todos os partidos para uma aliança num cenário sem o ex-presidente Lula (PT). A informação é do jornal Estado de S. Paulo. [Leia mais...]
![Apesar de integrar esquerda, Ciro tem resistência de PT, PSB e PSOL [Apesar de integrar esquerda, Ciro tem resistência de PT, PSB e PSOL]](https://www.metro1.com.br/noticias/51848,apesar-de-integrar-esquerda-ciro-tem-resistencia-de-pt-psb-e-psol-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 26 de Março de 2018 ⋅ 08:24
Apesar de integrar a esquerda, o pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) não conseguiu cativar todos os partidos para uma aliança em um cenário sem o ex-presidente Lula (PT). A informação é do jornal Estado de S. Paulo.
De acordo com a publicação, as maiores resistências estão no PT, PSB e PSOL. Tais legendas alegam que há necessidade de eleger governadores e construir uma bancada federal forte.
No PSB, a família do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos se recusa a apoiar, já que, nas eleições de 2014, Ciro criticou duramente Campos. Para parte do PSOL, o pedetista não oferece segurança por ter passado por vários partidos.