Fachin nega recurso de Lula contra envio de denúncia à Justiça Federal do DF
A defesa do petista questionava o envio à Justiça Federa da denúncia de organização criminosa apresentada pela PGR contra integrantes do PT [Leia mais...]
![Fachin nega recurso de Lula contra envio de denúncia à Justiça Federal do DF [Fachin nega recurso de Lula contra envio de denúncia à Justiça Federal do DF]](https://www.metro1.com.br/noticias/51893,fachin-nega-recurso-de-lula-contra-envio-de-denuncia-a-justica-federal-do-df-3.jpg)
Por Clara Rellstab no dia 26 de Março de 2018 ⋅ 18:00
O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, negou um recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Lula (PT).
A defesa do petista questionava o envio à Justiça Federal do Distrito Federal da denúncia de organização criminosa apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra integrantes do Partido dos Trabalhadores.
A PGR denunciou no ano passado os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), os ex-ministros Guido Mantega, Antonio Palocci, Edinho Silva e Paulo Bernardo Silva, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto e a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT).