Política

Com a cabeça na forca a pedido do PR, Diogo Medrado contemporiza: ʹÀ disposiçãoʹ

Ainda de acordo com Diogo Medrado, um entendimento com o presidente do PR na Bahia, José Carlos Araújo, não está nos planos. "Isso aí é mais com meu pai [Marcos Medrado], mas os caminhos estão para o outro lado", disse, ao afastar um acerto entre os políticos.

[Com a cabeça na forca a pedido do PR, Diogo Medrado contemporiza: ʹÀ disposiçãoʹ]
Foto : Alberto Coutinho/GOVBA

Por Alexandre Galvão no dia 29 de Março de 2018 ⋅ 14:20

Menina dos olhos do PR, a Bahiatursa é comandada atualmente por Diogo Medrado. A indicação, dizem dentro do governo, é pessoal do governador Rui Costa, não sendo "contabilizada" para nenhum partido, embora ele seja filiado ao Podemos.

O superintendente do órgão não mostrou preocupação com o pedido da legenda. Disse, ao Metro1, que o cargo pertence ao governador. "Se ele decidir, está decidido", disse.

Ainda de acordo com Medrado, um entendimento com o presidente do PR na Bahia, José Carlos Araújo, não está nos planos. "Isso aí é mais com meu pai [Marcos Medrado], mas os caminhos estão para o outro lado", disse, ao afastar um acerto entre os políticos.

Contatado hoje pela reportagem, o líder do PR disse que a legenda quer a Bahiatursa, Sudesb mais uma pasta no primeiro escalão. A conta, cara do ponto de vista administrativo, asseveraria o apoio da sigla ao governador Rui Costa na disputa pela reeleição.

Notícias relacionadas