Política

Após prisão de amigos, Temer evita jornalistas durante evento em Vitória

O presidente Michel Temer (MDB) decidiu evitar a imprensa após o evento realizado hoje em Vitória (ES), na inauguração do novo aeroporto da cidade. Em discurso, o emedebista não citou a operação da Polícia Federal (PF) que prendeu hoje três dos amigos dele mais próximos e resolveu apenas falar das ações governamentais. [Leia mais...]

[Após prisão de amigos, Temer evita jornalistas durante evento em Vitória]
Foto : Alan Santos/PR

Por Matheus Simoni no dia 29 de Março de 2018 ⋅ 16:05

O presidente Michel Temer (MDB) decidiu evitar a imprensa após o evento realizado hoje em Vitória (ES), na inauguração do novo aeroporto da cidade. Em discurso, o emedebista não citou a Operação Skala, da Polícia Federal (PF), que prendeu hoje dois dos amigos dele mais próximos e resolveu apenas falar das ações governamentais.

De acordo com a agência Broadcast Político, do jornal Estado de S. Paulo, a intenção de Temer era se valer da inauguração do novo Aeroporto Eurico de Aguiar Salles como forma de demonstrar avanços no governo e fortalecer a pré-candidatura à reeleição.

Mais cedo, a PF prendeu dois amigos próximos ao presidente: o advogado José Yunes, ex-assessor especial da Presidência da República, e João Baptista Lima Filho, ex-coronel da Polícia Militar de São Paulo.

Além deles, foram detidos o ex-ministro da Agricultura Wagner Rossi (MDB-SP), o empresário Antônio Celso Grecco, dono da Rodrimar, e Celina Torrealba, uma das donas do grupo Libra.

Notícias relacionadas