Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Política

Após fala de comandante, generais falam em intervenção militar

Outros dois generais fizeram tuítes no mesmo sentido. “Mais uma vez o Comandante do Exército expressa as preocupações e anseios dos cidadãos brasileiros que vestem fardas. Estamos juntos, comandante!”, postou o General Freitas. “Comandante! Estamos juntos na mesma trincheira! Pensamos da mesma forma! Brasil acima de tudo! Aço!”, escreveu o General Miotto. [Leia mais...]

Após fala de comandante, generais falam em intervenção militar

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 04 de abril de 2018 às 07:20

Atualizado: no dia 04 de abril de 2018 às 07:25

Após o comandante do Exército, General Villas Bôas, falar que a tropa está "atenta às suas missões institucionais", pelo menos cinco militares de altas patentes vieram a público aventar a possibilidade de uma intervenção militar.

O general Paulo Chagas, por exemplo, escreveu: “Caro comandante, amigo e líder, receba a minha respeitosa e emocionada continência. Tenho a espada ao lado, a sela equipada, o cavalo trabalhando e aguardo suas ordens!!”.

Outros dois generais fizeram tuítes no mesmo sentido. “Mais uma vez o Comandante do Exército expressa as preocupações e anseios dos cidadãos brasileiros que vestem fardas. Estamos juntos, comandante!”, postou o General Freitas. “Comandante! Estamos juntos na mesma trincheira! Pensamos da mesma forma! Brasil acima de tudo! Aço!”, escreveu o General Miotto.