Política

Agentes da Polícia Federal aguardam Lula em São Bernardo

Agentes da Polícia Federal aguardam a apresentação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede da PF, em São Bernardo, na tarde de hoje (7). [Leia mais...]

[Agentes da Polícia Federal aguardam Lula em São Bernardo]
Foto : Fernando Frazão/Agência Brasil

Por Luiza Leão no dia 07 de Abril de 2018 ⋅ 15:30

Agentes da Polícia Federal aguardam a apresentação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede da PF, em São Bernardo, na tarde de hoje (7). Lula afirmou, durante discurso, que vai se entregar. A expectativa é que isso aconteça ainda hoje.

Apesar disso, não ficou evidente se o político vai deixar a sede do Sindicato dos Metalúrgicos, no ABC Paulista, para ir à Curitiba de avião, partindo do aeroporto de Congonhas, ou se ele vai se entregar na sede da PF em São Bernardo.

Na sede do sindicato, o ex-presidente está ao lado de familiares e reúne militantes que o apoiam do lado de fora.

Quando se apresentar, Lula deverá fazer o exame de corpo de delito. Esse procedimento pode ser feito em São Paulo ou na capital paranaense.

Os advogados do petista tentam que ele seja transferido para a sede da PF em São Paulo, para ficar mais próximo de familiares e da própria defesa.

Notícias relacionadas

[Ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro deixa a prisão]
Política

Ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro deixa a prisão

Por Matheus Simoni no dia 17 de Setembro de 2019 ⋅ 16:27 em Política

De acordo com a colaboração do ex-presidente da empresa, ele ficará preso em casa com monitoramento de tornozeleira eletrônica