Terça-feira, 21 de setembro de 2021

Política

Em Curitiba, Gleisi afirma que apoiadores farão vigília para soltura de Lula

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou que ainda não teve contato com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está na Superintendência da Polícia Federal para cumprir a pena de 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, mas que um delegado da Polícia Federal informou que ele está bem. [Leia mais...]

Em Curitiba, Gleisi afirma que apoiadores farão vigília para soltura de Lula

Foto: Divulgação/ PT

Por: Matheus Morais no dia 08 de abril de 2018 às 09:32

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou que ainda não teve contato com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está na Superintendência da Polícia Federal para cumprir a pena de 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, mas que um delegado da Polícia Federal informou que ele está bem.


"Não posso falar como está o presidente, pois não estive com ele. O presidente saiu de São Bernardo como ele sempre está de forma tranquila, segura e vai enfrentar tudo de cabeça erguida". Segundo a petista, os apoiadores farão a partir de agora uma vigília cívica no local até que o ex-presidente seja liberado.

Lula foi levado para uma sala especial na superintendência que foi reservada para ele. O local funcionava como dormitório para agentes da PF e foi transformada em uma sala de Estado Maior para receber o ex-presidente. No espaço, há apenas uma mesa, uma cadeira, uma cama e um banheiro. Há ainda uma janela que dá vista para a parte interna do prédio.

Em Curitiba, Gleisi afirma que apoiadores farão vigília para soltura de Lula - Metro 1