Política

PTB não terá candidato, mas ainda não fechou com Zé Ronaldo

Após a desistência do prefeito de Salvador, ACM Neto, a oposição ao governador Rui Costa (PT) ainda não se uniu em torno de um postulante. Pelo menos três dizem que irão concorrer na eleição de outubro: João Santana (MDB), João Gualberto (PSDB), além do próprio Zé Ronaldo. [Leia mais...]

[PTB não terá candidato, mas ainda não fechou com Zé Ronaldo]
Foto : Divulgação

Por Evilásio Júnior no dia 09 de Abril de 2018 ⋅ 18:40

Presidente do PTB na Bahia, o deputado federal Benito Gama se reuniu hoje (9) com o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, pré-candidato do DEM ao governo do Estado.

De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, contatada pelo Metro1, embora o partido não tenha um nome próprio para disputar o Palácio de Ondina, ainda não fechou o apoio ao democrata. Uma nova conversa entre Gama e Ronaldo está prevista para quarta-feira (11).

Após a desistência do prefeito de Salvador, ACM Neto, a oposição ao governador Rui Costa (PT) ainda não se uniu em torno de um postulante. Pelo menos três dizem que irão concorrer na eleição de outubro: João Santana (MDB), João Gualberto (PSDB), além do próprio Zé Ronaldo.

Notícias relacionadas