Boulos defende Lula e apresenta propostas de campanha
Ainda de acordo com o socialista, dentro do campo considerado progressista existem diferenças de ideias e projetos. “E é saudável que seja assim. Tem que ter muita unidade para defender a democracia e diversidade para os projetos”. [Leia mais...]
![Boulos defende Lula e apresenta propostas de campanha [Boulos defende Lula e apresenta propostas de campanha ]](https://www.metro1.com.br/noticias/52702,boulos-defende-lula-e-apresenta-propostas-de-campanha-3.jpg)
Por Alexandre Galvão e Gabriel Nascimento no dia 10 de Abril de 2018 ⋅ 08:26
O pré-candidato do PSOL à Presidência da República, Guilherme Boulos, defendeu o ex-presidente Lula em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole. “Não houve nenhuma prova, Lula é um preso político. Contra Temer, há provas de monte e ele está no palácio. Contra o Aécio a mesma coisa, e ele segue no Senado. Contra Lula não há uma mala, e ele está preso em Curitiba”, lembrou.
Ainda de acordo com o socialista, dentro do campo considerado progressista, há diferenças de ideias e projetos. “E é saudável que seja assim. Tem que ter muita unidade para defender a democracia e diversidade para os projetos”, declarou.
Caso se eleja presidente, Boulos pretende convocar um plebiscito para que “o povo decida se quer manter ou revogar as medidas do Temer”. “[Quero] propor uma reforma tributária para que rico comece a pagar imposto no Brasil. Não é possível que o Brasil continue assim. Não tem taxação de grande fortuna. Tem casos escandalosos. Agora no início do ano, quem está me ouvindo no carro, teve que pagar IPVA. O super-rico do helicóptero, não paga nenhum imposto. Alterar profundamente a lógica do jogo político. Não pode ser balcão de negócios e as pessoas também não podem participar da discussão a cada quatro anos. O povo tem que estar decidindo sempre”, sugeriu.