Política

Temer viaja ao Sudeste Asiático em maio e Cármen assume Presidência

Primeiro e segundo na linha sucessória, respectivamente, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB), também viajarão para fora do País, para evitar que fiquem inelegíveis. [Leia mais...]

[Temer viaja ao Sudeste Asiático em maio e Cármen assume Presidência]
Foto : José Cruz/Agência Brasil

Por Clara Rellstab no dia 10 de Abril de 2018 ⋅ 15:30

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, assumirá a Presidência da República mais uma vez em maio.

Segundo afirmou hoje o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), o presidente Michel Temer (MDB) fará uma \"longa viagem” para o Sudeste Asiático e França no próximo mês.

Cármen assumirá a Presidência pela primeira vez nesta sexta-feira (14), em razão da viagem de Temer ao Peru para participar da Cúpula das Américas.

Primeiro e segundo na linha sucessória, respectivamente, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB), também viajarão para fora do País, para evitar que fiquem inelegíveis.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo