Desistência de Neto foi ʹrevésʹ, avalia Tia Eron
Mesmo com a avaliação pessimista da decisão do prefeito de Salvador, Eron foi ao lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), ao governo do Estado. A presença sinalizou à continuidade de uma aliança entre o DEM e o partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. [Leia mais...]
![Desistência de Neto foi ʹrevésʹ, avalia Tia Eron [Desistência de Neto foi ʹrevésʹ, avalia Tia Eron]](https://www.metro1.com.br/noticias/52744,desistencia-de-neto-foi-reves-avalia-tia-eron-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 11 de Abril de 2018 ⋅ 00:01
Presidente do PRB na Bahia, a deputada federal Eronildes Vasconcelos tem que reorganizar a legenda no estado. O motivo, segundo ela, foi a decisão do prefeito ACM Neto (DEM) de não concorrer ao governo do Estado. A própria Tia Eron já avisou à equipe dela que abriu mão de participar da chapa majoritária e será candidata à reeleição.
"A maré virou para pior [com a decisão de Neto]. O mar só corre para o rio, correu o tempo todo e agora a gente teve esse revés", avaliou, ao Metro1. A fala da parlamentar se soma a de outros aliados descontentes com a definição do democrata. A mais dura, talvez, tenha partido do deputado federal Elmar Nascimento (DEM), que cobrou coragem do correligionário.
Apesar da "surpresa" inesperada, Tia Eron garante já ter começado a articulação para reforçar a bancada do PRB na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e na Câmara dos Deputados.
Mesmo com a avaliação pessimista da decisão do prefeito de Salvador, Eron foi ao lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), ao governo do Estado. A presença sinalizou à continuidade de uma aliança entre o DEM e o partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus.