Política

Presidente do PSC ‘ouviu falar’ de apoio de Bolsonaro e Magno Malta a Irmão Lázaro

Se o PSDB e o DEM já rechaçaram o MDB, dos irmãos Vieira Lima, o PSC não dispensa apoios. “Queremos saber o que o MDB pensa do Brasil e da Bahia. Temos que analisar é esse lado. A Justiça que tem que julgar as pessoas”, defendeu. [Leia mais...]

[Presidente do PSC ‘ouviu falar’ de apoio de Bolsonaro e Magno Malta a Irmão Lázaro ]
Foto : Nilson Bastian / Câmara dos Deputados

Por Alexandre Galvão no dia 11 de Abril de 2018 ⋅ 11:40

Presidente do PSC na Bahia, Eliel Santana disse que “ouviu falar” do apoio do deputado e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), à candidatura do também deputado federal Irmão Lázaro ao Senado. Além de Bolsonaro, segundo Santana, outro que sugeriu apoiar o parlamentar foi o senador Magno Malta.

“Não posso confirmar, pois não estive com Bolsonaro. Mas eles são colegas. Pode ter apoiado. Tem o Magno Malta, ouvi dizer que apoiou. São apoios interessantes”, sinalizou, ao Metro1. Irmão Lázaro é um dos especulados para compor uma chapa majoritária da oposição ao governador Rui Costa (PT).

Se o PSDB e o DEM já rechaçaram o MDB, dos irmãos Vieira Lima, o PSC não dispensa apoios. “Queremos saber o que o MDB pensa do Brasil e da Bahia. Temos que analisar é esse lado. A Justiça que tem que julgar as pessoas”, defendeu.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo