Política

PF mira fundos de pensão em nova operação

Entre os que estão sendo presos, a pedido do MPF, estão o lobista Milton Lyra, tido como operador de Renan Calheiros; o empresário Arthur Machado; e o assessor da Casa Civil quando José Dirceu era ministro, Marcelo Sereno. [Leia mais...]

[PF mira fundos de pensão em nova operação ]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 12 de Abril de 2018 ⋅ 06:46

A Polícia Federal está nas ruas. Desta vez, de acordo com O Globo, o grupamento mira fraudes em fundos de pensão. A operação acontece no de Rio de Janeiro, Brasília e outros estados. As irregularidades foram identificadas sobretudo no Postalos (dos Correios) e da Serpros.

Entre os que estão sendo presos, a pedido do MPF, estão o lobista Milton Lyra, tido como operador de Renan Calheiros; o empresário Arthur Machado; e o assessor da Casa Civil quando José Dirceu era ministro, Marcelo Sereno.

Em fevereiro, outra operação, a Pausare, já havia feito busca e aprensão de documentos na casa de Lyra.

Machado e Lyra já foram sócios e operaram em empresas que captaram mais de meio bilhão de reais em investimentos do Postalis.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo