MTST invade tríplex atribuído a Lula no Guarujá
O tríplex atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Guarujá, em São Paulo, foi ocupado na manhã de hoje pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e a Frente Povo Sem Medo. [Leia mais...]
![MTST invade tríplex atribuído a Lula no Guarujá [MTST invade tríplex atribuído a Lula no Guarujá ]](https://www.metro1.com.br/noticias/53072,mtst-invade-triplex-atribuido-a-lula-no-guaruja-3.jpg)
Por Matheus Morais no dia 16 de Abril de 2018 ⋅ 09:29
O tríplex atribuído ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Guarujá, em São Paulo, foi ocupado na manhã de hoje pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e a Frente Povo Sem Medo.
"É uma denúncia da farsa judicial que levou Lula à prisão. Se o tríplex é dele, então o povo está autorizado a ficar lá. Se não é, precisam explicar porque ele está preso", disse Guilherme Bolos, coordenador do MTST e pré-candidato a presidente pelo PSOL à coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo.
Boulos é hoje uma das lideranças sociais mais próximas de Lula. Esteve ao lado dele o tempo todo no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, nas horas que antecederam a prisão, e mobilizou integrantes de um acampamento próximo para engrossarem as manifestações em torno do prédio que pediam que o petista não se entregasse.