Partido quer discutir prisão após segunda instância na Câmara e não no Supremo
O PEN entrou com um pedido de liminar no STF no último dia 5 pedindo à Corte para retomar o debate sobre prisão após condenação em segunda instância. Leia mais...]
![Partido quer discutir prisão após segunda instância na Câmara e não no Supremo [Partido quer discutir prisão após segunda instância na Câmara e não no Supremo]](https://www.metro1.com.br/noticias/53073,partido-quer-discutir-prisao-apos-segunda-instancia-na-camara-e-nao-no-supremo-3.jpg)
Por Clara Rellstab no dia 16 de Abril de 2018 ⋅ 15:30
O PEN, Partido Ecológico Nacional, vai defender que o STF (Supremo Tribunal Federal) não retome a discussão sobre a prisão após condenação em segunda instância e que o "foro adequado" para debater o tema é a câmara dos deputados.
De acordo com o blog de Andreia Sadi, no G1, o advogado da sigla, Paulo Melo, defende a tese de que é preciso esperar a discussão em comissão especial da câmara sobre o assunto amanhã (17).
O PEN entrou com um pedido de liminar no STF no último dia 5 para pedir à Corte para retomar o debate sobre prisão após condenação em segunda instância.