Política

ʹPreguei em 98 igrejas na campanhaʹ, admite vereadora-pastora

Líder do PSC na Câmara, vereadora e pastora da Igreja Batista do Caminho das Árvores, Lorena Brandão admitiu que durante a campanha para a CMS, em 2016, chegou a pregar em 98 igrejas de Salvador. [Leia mais...]

[ʹPreguei em 98 igrejas na campanhaʹ, admite vereadora-pastora]
Foto : Matheus Simoni/ Metropress

Por Luiza Leão no dia 17 de Abril de 2018 ⋅ 19:48

Líder do PSC na Câmara, legisladora e pastora da Igreja Batista do Caminho das Árvores, Lorena Brandão admitiu que durante a campanha para a CMS, em 2016, chegou a pregar em 98 igrejas de Salvador.

Vereadora de primeiro mandato, a social-cristã confessou também que o palanque-eleitoral surtiu efeito, já que a maior parte dos seus 7.312 votos foi obtida pela comunidade evangélica, preferência que concedeu a Lorena o posto de segunda mais bem votada do PSC.

"A grande votação foi da igreja. Você sabe que eu preguei em 98 igrejas na campanha? Onde eu vou eu sou bem recebida. Nas igrejas temos diferenciação, doutrinas diferentes, agora eu vou te dizer que eu prego em qualquer denominação. Sinto muito carinho da comunidade evangélica", disse a edil em entrevista à Rádio Metrópole.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo