
Política
Por unanimidade, TRF-4 nega último recurso de Lula
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) negou hoje (18) o último recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex do Guarujá (SP). O petista está preso desde 7 de abril em Curitiba, após condenação a 12 anos e um mês de prisão. [Leia mais...]

Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) negou hoje (18) o último recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do triplex do Guarujá (SP). O petista está preso desde 7 de abril em Curitiba, após condenação a 12 anos e um mês de prisão. Os desembargadores da 8ª Turma rejeitaram por unanimidade o pedido feito pela defesa do petista.
"Depois de analisar todas as ponderações da defesa, é manifesta a inadmissibilidade dos embargos. Não se pode admitir que a defesa busque rediscussão de aspectos já julgados", declarou o juiz Nivaldo Brunoni, que substituiu o relator do caso, o desembargador João Pedro Gebran Neto. Os magistrados Victor Laus e Leandro Paulsen o acompanharam na decisão de não conhecer o recurso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.