Empresa recorre, mas Tinoco garante Centro de Convenções em 2019
Esta semana, uma das empresas que concorrer impetrou recurso. Nessa fase analisa a documentação e a comprovação que as empresas que participam do certame estarão aptas para a contratação, em acordo com as condições previstas no edital e seus anexos. A disputa pelo menor preço é uma das fases do processo licitatório. Se o consórcio de menor preço apresentar problemas na documentação será considerado inabilitado. [Leia mais...]
![Empresa recorre, mas Tinoco garante Centro de Convenções em 2019 [Empresa recorre, mas Tinoco garante Centro de Convenções em 2019]](https://www.metro1.com.br/noticias/53504,empresa-recorre-mas-tinoco-garante-centro-de-convencoes-em-2019-3.jpg)
Por Alexandre Galvão e Matheus Morais no dia 23 de Abril de 2018 ⋅ 09:26
Apesar do adiamento da abertura das propostas de construção do Centro de Convenções de Salvador, o secretário de Cultura e Turismo da cidade, Claudio Tinoco, afirmou que o empreendimento ficará pronto “com certeza absoluta” em 2019.
“Estamos confiantes que possamos ter de fato uma contratação de menor preço, mas com uma empresa qualificada. O Centro de Convenções ficará pronto em maio de 2019, com certeza absoluta. O prefeito deve emitir a ordem de serviço para construção do Centro ainda nesse mês de maio”, afirmou, em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole.
Esta semana, uma das companhias que pretendia concorrer no processo impetrou recurso. A fase analisa a documentação e a comprovação de que as empresas que participam do certame estarão aptas para a contratação, em acordo com as condições previstas no edital e anexos. Se o consórcio de menor preço apresentar problemas na documentação será considerado inabilitado.
O político confirmou ainda que tem "vontade" de presidir a Câmara Municipal de Salvador. Ele é vereador licenciado. "Eu confirmo que tenho a pretensão, eu estou secretario pois o prefeito me nomeou, mas não conversei com o prefeito sobre isso. No momento certo conversaremos, no momento temos que ter atenção à boa gestão que o vereador Leo Prates está fazendo na Câmara. Mas eu confirmo que tenho essa pretensão", avisou.