
Política
Esposa de Moro abre empresa para faturar com palestras, diz coluna
A publicação afirma que, nos registros da firma, ela aparece como sócia dos advogados Carlos Zucolotto Junior, Guilherme Henn e Fernando Mânica - os dois primeiros dividem uma banca de advocacia

Foto: Reprodução/Instagram
A advogada Rosângela Moro, mulher do juiz Sergio Moro, abriu no início deste ano uma empresa de cursos e palestras, segundo reportagem da Folha de S. Paulo.
A publicação afirma que, nos registros da firma, ela aparece como sócia dos advogados Carlos Zucolotto Junior, Guilherme Henn e Fernando Mânica - os dois primeiros dividem uma banca de advocacia.
Zucolotto é amigo do casal e já foi alvo de acusações do advogado Rodrigo Tacla Durán, que prestava serviços para a Odebrecht, não fez delação e fugiu para a Espanha após ordem de prisão. Moro saiu em defesa do colega, que sempre negou as acusações.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.