Chaveiro que arrombou cofre diz que ex-mulher culpou Bolsonaro pelo sumiço dos pertences
Ana Cristina Vale teria dito que o ex-marido estava "mancomunado com o Banco do Brasil" para "tirar tudo dela"
![Chaveiro que arrombou cofre diz que ex-mulher culpou Bolsonaro pelo sumiço dos pertences [Chaveiro que arrombou cofre diz que ex-mulher culpou Bolsonaro pelo sumiço dos pertences]](https://www.metro1.com.br/noticias/61862,chaveiro-que-arrombou-cofre-diz-que-ex-mulher-culpou-bolsonaro-pelo-sumico-dos-pertences-3.jpg)
Por Metro1 no dia 29 de Setembro de 2018 ⋅ 09:00
As acusações da advogada Ana Cristina Vale contra o ex-marido, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), coincidem com a versão dada pelo chaveiro Jalmir Araújo de Azevedo, contratado por ela para arrombar o cofre que mantinha no Banco do Brasil, em 2007.
Jalmir foi localizado pelo jornal O Globo e disse que Ana Cristina lhe chamou por estar com dificuldades para abrir o cofre com a chave de que dispunha. Quando o chaveiro concluiu o serviço, no entanto, encontrou o cofre vazio. À época, a advogada creditou o sumiço dos pertences a Bolsonaro.
"Quando viu que não tinha nada lá, a mulher do Jair Bolsonaro disse que foi roubada e chamou todo mundo de ladrão. Ela endoideceu e começou a gritar que o ex-marido, mancomunado com o Banco do Brasil, foi lá e tirou tudo dela", declarou Jalmir.
Ana Cristina Vale também acusa Bolsonaro de ocultação de bens e ameaça de morte.