Política

Zé Ronaldo contraria Neto e declara apoio a Bolsonaro

Durante os agradecimentos finais, o ex-prefeito de Feira de Santana disse que domingo (7), dia da eleição, era dia de garantir o voto útil em Bolsonaro para derrotar Fernando Haddad (PT)

[Zé Ronaldo contraria Neto e declara apoio a Bolsonaro]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Matheus Simoni e Rodrigo Daniel Silva no dia 03 de Outubro de 2018 ⋅ 00:27

O candidato ao governo do estado pelo DEM, José Ronaldo, declarou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) ao fim do debate realizado na noite de hoje (2), na TV Bahia. A ação vai de encontro ao que defendeu o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, que falava que debandada do correligionário era "intriga".

Durante os agradecimentos finais, o ex-prefeito de Feira de Santana disse que domingo (7), dia da eleição, era dia de garantir o voto útil em Bolsonaro para derrotar Fernando Haddad (PT). 

Questionado sobre a mudança, José Ronaldo disse que atende um pedido das ruas ao se mostrar favorável a um eventual apoio a Bolsonaro. "Estou ouvindo das ruas. Eu sou anti-PT. Eu vou derrotar o PT domingo. Alckmin é anti-PT, Bolsonaro é anti-PT e Zé Ronaldo é anti-PT. Todos os candidatos anti-PT defendo o voto. Eu estou ouvindo isso das ruas, não tenho porque esconder", disse.

Sobre um posicionamento do prefeito ACM Neto, que é coordenador de campanha de Geraldo Alckmin (PSDB), José Ronaldo afirmou que existe hora certa de declarar o posicionamento do restante do partido. "O prefeito ACM Neto é um homem inteligente, saberá falar. Ele já deu entrevistas onde ele defende o voto contra o anti-PT", declarou.
 

Notícias relacionadas

[Mourão diz que MEC precisa de 'freio de arrumação']
Política

Mourão diz que MEC precisa de 'freio de arrumação'

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 12:40 em Política

Declaração foi feita após ele ser questionado se ele está “desconfortável” com os “desencontros” verificados na pasta, comandada pelo ministro Ricardo Vélez Rodríguez