Juiz mantém prisão de aliado de Perillo para evitar ‘desequilíbrio’ na eleição
Ex-tesoureiro foi preso na semana passada na operação Cash Delivery
![Juiz mantém prisão de aliado de Perillo para evitar ‘desequilíbrio’ na eleição [Juiz mantém prisão de aliado de Perillo para evitar ‘desequilíbrio’ na eleição]](https://www.metro1.com.br/noticias/62062,juiz-mantem-prisao-de-aliado-de-perillo-para-evitar-desequilibrio-na-eleicao-3.jpg)
Por Rodrigo Daniel Silva no dia 03 de Outubro de 2018 ⋅ 15:40
O juiz da 11ª Vara Federal Criminal de Goiânia, Rafael Ângelo Slomp, manteve a prisão de Jayme Rincón – ex-tesoureiro do ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) – com o argumento de evitar o "desequilíbrio" na eleição.
Na decisão, o magistrado ressaltou que Jayme Rincón poderia "perpetuar o aparato de arrecadação de valores espúrios" o que provocaria "desequilíbrio".
O ex-tesoureiro foi preso na semana passada na operação Cash Delivery sob acusação de recepetar supostamente R$ 10 milhões destinados a Perillo pela Odebrecht.