Rui prega ‘paz e harmonia’ antes de votar
Governador votou no bairro da Liberdade, em Salvador, seguido dos familiares e aliados
![Rui prega ‘paz e harmonia’ antes de votar [Rui prega ‘paz e harmonia’ antes de votar]](https://www.metro1.com.br/noticias/62254,rui-prega-paz-e-harmonia-antes-de-votar-3.jpg)
Por Rodrigo Daniel Silva no dia 07 de Outubro de 2018 ⋅ 10:58
O governador e candidato à reeleição Rui Costa (PT) pregou a “harmonia e paz”, em entrevista à Rádio Metrópole, antes de votar na eleição deste ano.
Segundo o petista, o Brasil não pode continuar a “destilar o ódio e preconceito” se quiser voltar a crescer.
“Entendo que o Brasil precisa de paz e pacificar. Eu durante esses três anos e meio, como governador do estado, recebi muitos empresários e investidores internacionais e todos comentavam que o Brasil precisava voltar a passar credibilidade internacional e ter paz para investir [no país]. […] Precisamos construir harmonia e a paz”, afirmou.
O petista baiano votou no bairro da Liberdade, em Salvador, seguido dos familiares e aliados. Ele disse que vai acompanhar a votação na residência oficial do governador, o Palácio de Ondina.