Bolsonaro comemora resultado e diz que o país não pode 'dar mais um passo à esquerda'
Candidato do PSL fez transmissão ao vivo no Facebook; disputa do segundo turno será contra o petista Fernando Haddad
![Bolsonaro comemora resultado e diz que o país não pode 'dar mais um passo à esquerda' [Bolsonaro comemora resultado e diz que o país não pode 'dar mais um passo à esquerda']](https://www.metro1.com.br/noticias/62337,bolsonaro-comemora-resultado-e-diz-que-o-pais-nao-pode-dar-mais-um-passo-a-esquerda-3.jpg)
Por Juliana Rodrigues no dia 08 de Outubro de 2018 ⋅ 09:00
O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, comemorou ontem (7) o resultado do primeiro turno da eleição em uma transmissão ao vivo no Facebook. Ele vai disputar o segundo turno contra o candidato do PT, Fernando Haddad.
Ao lado do economista Paulo Guedes, o capitão da reserva disse que vai unir o país se for eleito e não deixou de comentar o resultado no Nordeste, única região onde não apareceu como líder.
"Perdemos no Nordeste, mas nossa votação no Nordeste foi muito boa e tenho certeza que Deus ajudará por ocasião do segundo turno", disse.
O postulante também fez críticas aos governos anteriores e disse que o país "está à beira do caos", e por isso, na opinião dele, "não podemos dar mais um passo à esquerda".
O segundo turno das eleições será realizado no dia 28 de outubro. A campanha na TV e no rádio recomeça na sexta (12).