Política

Bolsonaro se diz 'surpreso' com apoio de Joaquim Barbosa a Haddad

Ontem (27), Barbosa declarou o apoio ao petista ao afirmar que 'um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad'

[Bolsonaro se diz 'surpreso' com apoio de Joaquim Barbosa a Haddad]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Marina Hortélio no dia 28 de Outubro de 2018 ⋅ 13:00

O presidenciável do PSL Jair Bolsonaro afirmou estar surpreso com o apoio declarado pelo ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, ao opoente Fernando Haddad (PT).

"O senhor Joaquim Barbosa fez um excelente trabalho no Supremo Tribunal Federal, botou na cadeia José Dirceu, José Genoino entre tantos outros porque mereciam. Pessoas que foram ai pilhadas nos mais graves crimes, corrupção passiva e lavagem de dinheiro, entre tantas outras coisas. Agora ele declara apoio a Haddad, do PT?", disse ao comentar o apoio em transmissão ao vivo pelo Facebook.

O capitão reformado disse ainda que "toda essa turma", composta por Genoino e Dirceu, vão voltar. "Aquele esquema que foi desmantelado lá atrás por Joaquim Barbosa volta a ocupar o centro da política brasileira", afirmou o candidato.

Ontem (27), Barbosa declarou o apoio ao petista ao escrever: "Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad".

Notícias relacionadas