Política

Neto diz que ‘não há clima de virada’ contra Bolsonaro

O democrata disse ainda que “hoje temos a oportunidade de repactuar e reconectar o cidadão com a nova política”

[Neto diz que ‘não há clima de virada’ contra Bolsonaro]
Foto : Valter Pontes/Secom

Por Alexandre Galvão no dia 28 de Outubro de 2018 ⋅ 11:53

Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto votou na manhã de hoje (28) e afirmou não sentir clima de virada contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). 

“Ninguém podia apostar que essa eleição não seria disputada. Acho que os números de ontem  (27) dão conforto para a gente acreditar que hoje, depois de 16 anos, o PT vai ser derrotado no Brasil”, afirmou.

O democrata disse ainda que “hoje temos a oportunidade de repactuar e reconectar o cidadão com a nova política” e voltou a defender Bolsonaro. “Espero que Bolsonaro tenha condições de unir o país, que não governo apenas para quem votou nele, que dialogue com governadores, prefeitos, que faça o Brasil sair da crise. O Bolsonaro se elegendo é a melhor resposta contra o mal do PT”, sentenciou. 

Neto pediu que o presidente eleito una o país. “Eu acho que acima de tudo a gente precisa ter um presidente capaz de unir o país. Eu não tenho dúvida que os ânimos vão serenar, vamos superar as brigas, essa foi uma das eleições mais tensas. Precisamos de uma união nacional”. 

Notícias relacionadas

[ACM Neto nega fusão do DEM com o PSL]
Política

ACM Neto nega fusão do DEM com o PSL

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Outubro de 2019 ⋅ 08:00 em Política

Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM avaliou que falta maturidade política aos membros da sigla de Jair Bolsonaro