METROPOLE

Sábado, 15 de maio de 2021

Política

Neto diz que ‘não há clima de virada’ contra Bolsonaro

O democrata disse ainda que “hoje temos a oportunidade de repactuar e reconectar o cidadão com a nova política”

Neto diz que ‘não há clima de virada’ contra Bolsonaro

Foto: Valter Pontes/Secom

Por: Alexandre Galvão no dia 28 de outubro de 2018 às 11:53

Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto votou na manhã de hoje (28) e afirmou não sentir clima de virada contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). 

“Ninguém podia apostar que essa eleição não seria disputada. Acho que os números de ontem  (27) dão conforto para a gente acreditar que hoje, depois de 16 anos, o PT vai ser derrotado no Brasil”, afirmou.

O democrata disse ainda que “hoje temos a oportunidade de repactuar e reconectar o cidadão com a nova política” e voltou a defender Bolsonaro. “Espero que Bolsonaro tenha condições de unir o país, que não governo apenas para quem votou nele, que dialogue com governadores, prefeitos, que faça o Brasil sair da crise. O Bolsonaro se elegendo é a melhor resposta contra o mal do PT”, sentenciou. 

Neto pediu que o presidente eleito una o país. “Eu acho que acima de tudo a gente precisa ter um presidente capaz de unir o país. Eu não tenho dúvida que os ânimos vão serenar, vamos superar as brigas, essa foi uma das eleições mais tensas. Precisamos de uma união nacional”. 

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Neto diz que ‘não há clima de virada’ contra Bolsonaro - Metro 1